AstrusWeb é escolhida “Agência do Ano 2016” pela Resultados Digitais

Não me sinto à vontade ao escrever textos em primeira pessoa. Porém, este merecia a pessoalidade de quem vivenciou o crescimento da AstrusWeb nos últimos anos.

Na última semana, entre os dias 03 e 04 de novembro, aconteceu, em Florianópolis/SC, o RD Summit, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. Este evento foi um marco para a nossa história, pois foram premiadas as melhores agências de Inbound Marketing do país de acordo com 10 categorias do prêmio “Agências de Resultados” promovido pela Resultados Digitais, a maior empresa de Marketing Digital do Brasil.

Todo o esforço, trabalho e planejamento se transformaram na expectativa de trazer ao menos um dos troféus para casa. Eis a surpresa: a AstrusWeb concorreu em 4 categorias e garantiu 4 troféus além do prêmio de Agência do Ano 2016:

  • 1º lugar na categoria Agência do Ano: melhor desempenho em todas as categorias, classificando-se como a melhor agência de Inbound Marketing do Brasil.
  • 2º lugar na categoria Sucesso de clientes: parceiros mais engajados com o sucesso de seus clientes.
  • 3º lugar na categoria Colaboração para o produto: parceiros que colaboraram para melhorias no software RD Station.
  • 3º lugar na categoria Espada Ninja na Vitrine: agências que desenvolvem estratégias de Inbound Marketing para divulgação da própria agência.
  • 3º lugar na categoria Relacionamento por e-mail: parceiros que desenvolveram as melhores campanhas de e-mail marketing.

Estamos imensamente felizes e gratos pelo reconhecimento e pelo apoio da Resultados Digitais nos últimos 2 anos de parceria. Este é o resultado do trabalho realizado junto à nossa equipe, nossos clientes e de todos os parceiros que nos confiaram apoio para aprimorar nossos serviços.

equipe-astrusweb-agencia-do-ano

Nosso objetivo é ir além, inovar, buscar resultados, entender o contexto de nossos clientes, promover conhecimento através de nossos eventos, aprimorar nossos projetos e, consequentemente, o prêmio de Agência do Ano. Mas calma, estamos nos preparando: ainda estamos muito longe de onde desejamos chegar!

  • Fabi Auler

    Boa, Fran! Adorei o post em primeira pessoa 😉

Voltar